POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES COMPRAS ONLINE
A FLETS deseja sua satisfação ao realizar compras em nossa loja on-line.
Para isso, criamos uma POLÍTICA de Troca e/ou Devolução, CLARA e OBJETIVA, com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão, que você consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras, sendo que a efetivação da mesma consiste na plena concordância com as REGRAS presentes e POLÍTICA FLETS.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento da peça caso:
- A embalagem dos correios esteja violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A FLETS não se responsabilizará, caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
A troca por SUPOSTA FALHA NATURAL DE FABRICAÇÃO e/ou VÍCIO OCULTO será realizada de acordo com as condições descritas no TAG BRANCO que acompanha a peça em: "COMO ACIONAR A GARANTIA FLETS e CUIDADOS PARA CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SUA PEÇA."
Qualquer outra SOLICITAÇÃO, deve ser comunicado ao SAC de acordo com os critérios relacionados em nossa POLÍTICA, através do e-mail: sac@flets.com.br
A SOLICITAÇÃO, só será aceita, desde que siga RIGOROSAMENTE o descrito em nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Art. 49 do CDC - Condigo de Defesa do Consumidor.
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, a domicílio ou e-commerce."
Para essa SOLICITAÇÃO o cliente deve entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail sac@flets.com.br, informando o que deseja fazer.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, SEM MANCHAS DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, em sua embalagem original, com todos os TAGS e CERTIFICADO DE GARANTIA AFIXADOS, assim como a etiqueta de composição e tamanho.
Após o contato com nosso SAC, o mesmo informará o procedimento à ser seguido, desde que a PEÇA esteja dentro dos 7 dias do seu RECEBIMENTO PELO CLIENTE, conforme CDC.
Ao recebermos a peça, a mesma passará por análise do departamento técnico.
A análise sendo positiva, efetivaremos a TROCA ou o ESTORNO do valor pago pelo produto, através de reembolso, junto à administradora do cartão de crédito do consumidor.
O prazo para efetivação da TROCA ou ESTORNO é de até 30 dias.
IMPORTANTE - CONDIÇÕES GERAIS
- Compras realizadas de produtos ERRONEAMENTE, TROCA DE TAMANHO, MODELO, COR, DEVOLUÇÃO, ETC, o envio do mesma para a FLETS, será por conta e risco do CLIENTE.
**Entende-se como ERRONEAMENTE: A não observância e leitura dos textos com a DESCRIÇÃO DO ITEM DESEJADO, para ter a certeza de que esteja comprando o produto CORRETO, e a não consulta ao GRÁFICO COM "SUGESTÕES" DE TAMANHOS e MEDIDAS.
- Se o produto estiver em DESACORDO com as condições descritas nesta Política, a FLETS imediatamente o devolverá ao consumidor.
- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, não serão aceitos, sendo que o mesmo será rejeitado.
- A loja FLETS não se responsabilizará por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não seja CORREIOS.