DÚVIDAS FREQUENTES
É simples e fácil! Escolha o seu produto e faça seu cadastro (que também é bem rápido) ou faça login com seus dados de acesso.
Selecione a peça e tamanho desejada, adicione ao carrinho, mas caso o tamanho não esteja disponível, TEMOS UM BOTÃO, onde você ira clicar, CADASTRAR SEU E-MAIL, E VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL AUTOMÁTICO AVISANDO QUE O ITEM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA.
Após adicionar todos os itens no carrinho de compras, insira seu CEP de entrega, os dados se pagamento e Pronto!
Seu número de pedido será processado e assim que aprovado pelo GATEWAY de PAGAMENTO, enviaremos seu produto diretamente para sua casa!
É SEGURO COMPRAR NA FLETS?
Sim, muito seguro! A FLETS tem como prioridade a excelência no atendimento dos seus clientes e isso demanda que a segurança seja muito forte e dedicada. Para isso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de certificação de dados e utiliza estrutura tecnológica de alto desempenho. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informação, entre em contato conosco.
NÃO CONSIGO COMPRAR, O QUE DEVO FAZER?
Entre em contato conosco, através do e-mail: sac@flets.com.br ou do WhatsApp (11) 94567-5780, nossa equipe está pronta para atender suas necessidades.
MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?
Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A FLETS não vende nem negocia dados de clientes.
Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:
- Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site;
- Identificar o respectivo destinatário;
- Ver histórico de pedidos;
- Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele;
- Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.
- A FLETS poderá, a seu critério, usar as informações fornecidas pelos clientes, para fins de compartilhamento de outros serviços, com empresas do grupo, sejam elas filiais, afiliadas, coligadas ou prestadoras de serviço.
COMO ACESSO MINHA CONTA?
Todos clientes cadastrados na FLETS possuem uma Central do Cliente. Nesta central você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais. Para acessar sua central é muito fácil, fica localizada na parte superior Meus pedidos do site. Caso tenha algum tipo de dificuldade, entre em contato.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Discover, Hiper, Hipercard, Elo e Aura através dos GATEWAYS DE PAGAMENTOS (PAG SEGURO ou PAYPAL) ou à vista via pix, deposito bancário ou transferência bancária (para isso devesse escolher a opção "deposito bancário" na aba de pagamento e após realizar a transação enviar um comprovante para financeiro@flets.com.br com o número do seu pedido como assunto do e-mail)
COMO FUNCIONA A ENTREGA?
As nossas entregas são realizadas em todo Brasil através dos Correios.
O prazo para o pedido ser postado é de um dia útil após a confirmação do pagamento. O dia da postagem deve também ser considerado no prazo de entrega, ex: dia da postagem + X dia(s) útil(eis)
O prazo pode variar de acordo com a cidade, o produto escolhido e aprovação de pagamento.
Na opção de frete grátis o envio será realizado na modalidade PAC, no caso da preferência por SEDEX, é preciso selecionar essa opção e realizar o pagamento de acordo durante a finalização do pedido
*Confira nossas regras para entregas especiais.
É POSSÍVEL COMPRAR NO SITE E RETIRAR EM ALGUM LUGAR?
Não é possível. A FLETS não possui endereço para retirada de pedidos.
COMO SÃO FEITAS AS TROCAS E AS DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA FLETS?
Acesse www.flets.troquefacil.com.br e siga as instruções para realizar sua solicitação.
**VIDE TEXTO INFORMATIVO SOBRE TROCA E DEVOLUÇÃO NA NOSSA POLITICA DE TROCAS AQUI NO SITE.