Caro cliente, 

Chegamos ao final de 2021. Um ano de muito trabalho e desafios.

Chegou o momento da nossa equipe recarregar as energias para iniciar o ano de 2022 com tudo!

Sendo assim, entraremos em férias coletivas a partir de 23/12/2021 e retornaremos em 10/01/2022.

Mas fique tranquilo! Antes vamos tirar todas as suas dúvidas quanto a nossa loja online.

Pedidos realizados após às 10h do dia 23/12/2021 serão enviados somente depois do dia 10/01/2022.

 

  • Fiz meu pedido ANTES do dia 23 de dezembro de 2021, quando ele será enviado?

O seu pedido será enviado antes do dia 23 de dezembro, porém seguirá após envio o prazo dos correios ou da Loggi, a depender do seu CEP, podendo chegar ou não para as festas de final de ano.

 

  • Fiz meu pedido DEPOIS do dia 23 de dezembro de 2021, quando ele será enviado?

O seu pedido será enviado após 10 de janeiro de 2022. Depois do nosso retorno, seguiremos o despacho na ordem cronológica de compras.

 

  • Quando vocês sairão de férias e quando retornarão?

Sairemos de férias coletivas no dia 23 de dezembro de 2021 e voltaremos no dia 10 de janeiro de 2022.

 

  • Recebi meu produto durante as férias coletivas e preciso fazer uma troca ou devolução, e agora?

Preencha o formulário de troca e devolução como consta em nossa política assim que você manifestar o desejo de troca ou devolução. Você receberá em seu e-mail (procure no spam ou lixo eletrônico como TROQUE FÁCIL) um código de postagem para o envio da peça após nosso retorno de férias dia 10 de janeiro de 2022. Lembrando que o vale troca ou o estorno também só serão realizados após o período de recesso.

 

  • Como rastreio minha encomenda, após o envio?

O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra e fica disponível na central do cliente com e-mail e senha. 

 

  • Haverá atendimento disponível durante o período de férias?

Não teremos atendimento do dia 23 de dezembro ao dia 10 de janeiro de 2022. Caso tenha alguma dúvida urgente encaminhe para o nosso direct do Instagram @flets.sport que teremos plantonistas de atendimento em alguns dias, lembrando que a resposta não será imediata.

 

  • O site funcionará normalmente para compras neste período?

Sim, o site funcionará normalmente para compras. Porém não haverá atendimentos, envios, produção, trocas ou devoluções.

 

Desejamos a você e sua família momentos maravilhosos durante as festas e um feliz e próspero ano novo.

 

Nos vemos em 2022!

 

Abraços e bons treinos

Família FLETS